há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como descobrir imóveis em meu nome?
Tenho um terreno que a mais de trinta anos eu não sabia que tinha, pois tive poblemas psicologicos, agora fui informado desse terreno. Como faço pra localizar o terreno? Pois todos os documentos registrados não tem endereço, nem numero e nem IPTU, ta todo legalizado so não sei a localização!
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Como descobrir imóveis em meu nome?
Tenho um terreno que a mais de trinta anos eu não sabia que tinha, pois tive poblemas psicologicos, agora fui informado desse terreno. Como faço pra localizar o terreno? Pois todos os documentos registrados não tem endereço, nem numero e nem IPTU, ta todo legalizado so não sei a localização!
Respostas (8)
Basta procurar no seu município e solicitar uma certidão. Caso tenha algo em seu nome, trará a descrição do imóvel e o numero de registro no cartório de imóveis da região. Se a certidão for negativa , significa que nada consta em seu nome.
há 4 anos
Consulte pelo seu CPF no site registradores.
há 4 anos
CARTORIO DE IMOVEIS.
há 4 anos
Faça uma pesquisa com os seus dados em todos os cartórios de registro de imóvel. Após 30 anos é bem possível que alguém tenha conseguido usucapir esse imóvel mas nada te impede de arriscar a sorte.
há 4 anos
Certidão negativa de propriedade pode ser online ou no cartório.
há 4 anos
Fazendo busca no cartório.
há 4 anos
No cartório de registro de imóveis.
há 3 anos
Procure um cartório de registro de imóveis da mesma região do imóvel e tente pesquisar usando seu CPF e Nome quem sabe eles conseguem fazer essa pesquisa.
Compartilhe esta Pergunta