Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como localizar um lote so com bairro cidade quadra lote e n⁰ ?

Comprei um terreno em leilão, o bairro é demarcado por nome nas ruas, porém no edital do leilão só consta cidade bairro e n° do lote. Sei que ainda não posso tomar posse ainda está em finalização do processo, mas queria visitar o local para conhecer, com cidade, quadra, lote e n°

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 1 ano

Como localizar um lote so com bairro cidade quadra lote e n⁰ ?

Comprei um terreno em leilão, o bairro é demarcado por nome nas ruas, porém no edital do leilão só consta cidade bairro e n° do lote. Sei que ainda não posso tomar posse ainda está em finalização do processo, mas queria visitar o local para conhecer, com cidade, quadra, lote e n°

Respostas (6)

há 1 ano

Para localizar no terreno adquirido em leilão você pode consultar a prefeitura da cidade para obter informações sobre a demarcação das ruas e a localização exata do imóvel Além disso é importante águardar a finalização do processo de compra para poder tomar posse legalmente e assim visitar o local.

há 1 ano

É necessário ir até o cartório de registro de Imóveis da cidade do imóvel, que pela região é possível descobrir a matrícula só que não é gratuito, por que se tem o número da matrícula é possível até on LINE consegui uma cópia do registro do Imóvel mas não é de graça, e outra curiosidade é que a matriz é um documento público mas se não tem o número da matrícula o cartório não pode fornecer a não ser que pague.

Compartilhe esta Pergunta