há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Terreno com duas casas, caso uma das propritarias faleçam, o conjugue tem direito?
comprei um terreno com a minha irmã , só que no contrato só está no nome dela , construimos duas casa no mesmo terreno , uma minha é outra dela , tenho uma dúvida , caso ela se separa do marido ou chegar acontecer dela morrer , o marido dela tem o direito sobre a minha casa , posso ter problema no futuro referência essa dúvida ? o que eu preciso fazer pra mim precauções caso aconteça isso ?r . roque gomes moreira , 309 - jardim california , sinop - mt , 78554 - 126
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Terreno com duas casas, caso uma das propritarias faleçam, o conjugue tem direito?
Comprei um terreno com a minha irmã , só que no contrato só está no nome dela , construimos duas casa no mesmo terreno , uma minha é outra dela , tenho uma dúvida , caso ela se separa do marido ou chegar acontecer dela morrer , o marido dela tem o direito sobre a minha casa , posso ter problema no futuro referência essa dúvida ? o que eu preciso fazer pra mim precauções caso aconteça isso ?r . roque gomes moreira , 309 - jardim california , sinop - mt , 78554 - 126
Respostas (5)
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 1 ano
Compartilhe esta Pergunta