há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como descobrir se o meu lote está regularizado?
bom , estou prestes a comprar um terreno de loteamento , porém já escutei muitos casos de problemas e etc . como eu sei que meu lote está regularizado no sentido de evitar compra em duplicidade , de comprar um lote que já foi vendido para outro ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Como descobrir se o meu lote está regularizado?
Bom , estou prestes a comprar um terreno de loteamento , porém já escutei muitos casos de problemas e etc . como eu sei que meu lote está regularizado no sentido de evitar compra em duplicidade , de comprar um lote que já foi vendido para outro ?
Respostas (8)
SÓ pedir o registro do imóvel cada lote tem seu registro junto à prefeitura vá a um cartório e veja se o alojamento é legalizado pela prefeitura se não for Nem vale a pena.
há 2 anos
Buscar pela matricula do imóvel junto ao cartório de registro de imóveis quem e´o real proprietário e solicitar as certidões negativas do imóvel qto a tributos atrasa dos.
há 2 anos
Tem que pedir uma certidão da matrícula no cartório de registro de imóveis ao qual o lote pertence.
há 2 anos
A loteadora poderá fornecer-lhe uma certidão da matricula ou registro. Neste documento estará contido a informação de quem de fato e o proprietário e ainda poderá através da prefeitura a inscrição imobiliária.
há 2 anos
É preciso buscar a certidão de ônus no cartório.
há 2 anos
Um corretor de imóveis poderá te auxiliar em analisar toda documentação do lote.
há 2 anos
Indo ate um cartorio deregistro de imóvel co documento que comprove a propriedade.
há 2 anos
E preciso buscar a ceertidao de onus no cartorio.
Compartilhe esta Pergunta