há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Posso tirar o ccir desse terreno?
Boa tarde Tenho um terreno que fica localizado em área federal denocs departamento nacional de obras contra a seca Posso tirar o ccir desse terreno Este meu terreno não está entre os lotes que foram divididos pelo denocs mas faz parte da área federal.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Posso tirar o ccir desse terreno?
Boa tarde Tenho um terreno que fica localizado em área federal denocs departamento nacional de obras contra a seca Posso tirar o ccir desse terreno Este meu terreno não está entre os lotes que foram divididos pelo denocs mas faz parte da área federal.
Respostas (8)
Não sei.
há 3 anos
Pode sim emitir o Certificado de Cadastro de Imóvel Rural CCIR pode ser solicitada pela internet este documento expedido pelo Incra que comprova a regularidade do imóvel.
há 3 anos
Não.
há 3 anos
Sim pode desde que esteja com o cadastro atualizado no INCRA.
há 3 anos
Se esta na área federal e não foi dividido ainda é pq não ouve necessidade Mas isso não significa que deixou de fazer parte da área portanto não vc não pode tirar documento.
há 3 anos
Primeiro CCIR é o Certificado de Cadastro de Imóvel Rural Sim pode Acessar o site do Governo Federal vá até a categoria Agricultura e Pecuária entre em outros serviços Escolha a opção emitir CCIR preencha as informações.
há 3 anos
Certificado de cadastro de imóvel rural um documento expedido pelo INCRA comprova a regularidade cadastral do imóvel rural o certificado contém informação sobre o titular área e localização a exploração e a classificação fundiária do imóvel se o imóvel é rural e obrigatório.
há 3 anos
Sim.
Compartilhe esta Pergunta