Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como aumentar meu score no cpf?

Como faço para aumentar meu Score (pontuação no CPF)?, pois preciso dele com uma pontuação ótima para conseguir realizar um financiamento imobiliário pelo banco Santander...

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Como aumentar meu score no cpf?

Como faço para aumentar meu Score (pontuação no CPF)?, pois preciso dele com uma pontuação ótima para conseguir realizar um financiamento imobiliário pelo banco Santander. . .

Respostas (6)

há 2 anos

HÁ algumas formas: Reduzir ou zerar as dívidas de curto e longo prazo - Parcelamento no cartão, empréstimos consignados e financiamentos em geral. Vale lembrar que o limite de crédito é unico, se você compromete uma parcela, logo diminuirá sua possibilidade de empréstimo. Alem disso, importante tomar empréstimos e realizar os pagamentos no tempo correto. Para obter um bom score, não utilizar mais de 30% do limite do cartão de crédito, ter uma conta corrente no banco que pretende tomar o crédito, criar uma boa relação com a instituição financeira em questão e adquirir produtos do banco (seguro de vida e outros).

há 2 anos

Não existe formula magica para aumento de score de credito. Na classificação é analisado o histórico de credito e a renda. Assim, mesmo você tendo uma boa renda, mas não tendo feito comprar a credito, nem usado o cartão de crédito, p score não será bom. , pela falta de dados a serem analisados.

Compartilhe esta Pergunta