há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
predio condenado pela defesa civil
tenho uma oficina mecanica e uma loja de acessorios automotivos , em um predio alugado , porem com as fortes chuvas , atras desse predio houve um deslizamento de terra , a defesa civil veio e consenou o predio onde tenho a minha empresa , o proprietario , quer me transferir para uma sala comercial que é apenas 1 / 3 do espaço que eu tenho hoje , que inclusive não terá o espaço para a mecanica , somente para a loja e o custo para estar fazendo a transferencia de maquinarios será bem alto , quais são os meu direitos nesse caso ? teria algo para que eu não saia no prejuizo ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Predio condenado pela defesa civil
Tenho uma oficina mecanica e uma loja de acessorios automotivos , em um predio alugado , porem com as fortes chuvas , atras desse predio houve um deslizamento de terra , a defesa civil veio e consenou o predio onde tenho a minha empresa , o proprietario , quer me transferir para uma sala comercial que é apenas 1 / 3 do espaço que eu tenho hoje , que inclusive não terá o espaço para a mecanica , somente para a loja e o custo para estar fazendo a transferencia de maquinarios será bem alto , quais são os meu direitos nesse caso ? teria algo para que eu não saia no prejuizo ?
Respostas (4)
há 1 ano
há 1 ano
há 1 ano
Compartilhe esta Pergunta