Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

eles podem me cobrar algo que nem eles me entregaram ?

estou devolvendo uma loja comercial quando eu entrei estava insalubre de trabalhar , textura feia , toda manchada , sujeira nas paredes cheia de imperfeições na pintura , ( isso tudo consta nas fotos da vistoria inicial ) refiz tudo com massa corrida e pintei .. na entrega pintei de branco , foi passada 3 mãos de tinta pra fechar bem . e eles estão dizendo que está mal pintada cheia de imperfeições . sendo que um cara que foi fazer a vistoria antes do último disse que a pintura estava ok tudo certo . ai o último disse que tem que pintar tudo de novo . aí eles estão me cobrando algo que nem eles me entregaram ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Eles podem me cobrar algo que nem eles me entregaram ?

Estou devolvendo uma loja comercial quando eu entrei estava insalubre de trabalhar , textura feia , toda manchada , sujeira nas paredes cheia de imperfeições na pintura , ( isso tudo consta nas fotos da vistoria inicial ) refiz tudo com massa corrida e pintei .. na entrega pintei de branco , foi passada 3 mãos de tinta pra fechar bem . e eles estão dizendo que está mal pintada cheia de imperfeições . sendo que um cara que foi fazer a vistoria antes do último disse que a pintura estava ok tudo certo . ai o último disse que tem que pintar tudo de novo . aí eles estão me cobrando algo que nem eles me entregaram ?

Respostas (1)

há 5 dias

Não é tão simples eles cobrarem algo melhor do que foi entregue inicialmente. Se na vistoria de entrada já constam paredes manchadas, imperfeições e pintura ruim, isso te protege. O imóvel deve ser devolvido em estado compatível ao recebido, considerando uso normal. Guarde fotos, vídeos e a vistoria inicial. Se houve divergência entre vistoriadores, peça laudo detalhado por escrito.

Compartilhe esta Pergunta