portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

1

Teste.

há 11 meses

17

Caio Dos Santos Silva

imóvel guide usuário

Celia Marina Da Silva.

Perguntador

há 1 ano

Posso descontar o eletricista do aluguel?

Moro em uma casa a mais de três anos e a algum tempo já venho tendo problemas com a casa A parede da sala estão com bolhas devido a umidade do vazamento do banheiro da vizinha Avisei os proprietários e até agora nada e olha que isso já tem mais um ano Moro num sobrado e no comércio de baixo tinha um vasamento que diziam ser do meu tanque o pedreiro veio tirou o tanque o piso e o ralo até agora não colocou nenhum deles no lugar meu tanque tá num suportecavalete de madeira completamente solto a ponto de cair nas pernas da gente e agora a energia que funciona metade da casa e a outra metade nada sem chuveiro já estava a quatro meses e agora só complicou a situação Falei pra dona da casa e ela disse que iria falar com o marido e até agora nada Tô com uma extensão no meio da casa ligada na tomada do quarto da minha filha pra poder funcionar a geladeira na sala duas tomadas e a luz funcionam no quarto da minha filha a luz e uma tomada meu quarto banheiro cozinha e lavanderia nada funciona nem luz e muito menos tomadas Estou nessa a umas duas semanas já e até agora nada Pretendo contratar um eletricista mais só no final de semana quando recebo porque qualquer manutenção custa um absurdo E um outro já me falou que a fiação está muito velha.

Respostas (1)

Faça uma nova pergunta: