Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Posso quebrar o contrato sem pagar multa e receber o calção de volta?

ola , me mudei para uma casa a 5 meses e quando me mudei a pintura nao era nova , mas concordei em mudar assim , ja que havia poucas manchas e na mesma semana que me mudei choveu bastante e infiltrou uma parede inteira de um quarto , caiu forro pva da garagem , eu avisei a imobiliária e eles ficaram de resolver e foram passando os dias e nada , e a chuva continuou e todos os comodos deu infiltração com mofos e eu cobrando a imobiliária e nada deles resolverem , ate que no 4 • mes eu segurei o pagamento do aluguel para que eles fizessem o reparo para entao eu fazer o pagamento , ai mandaram um pintor que so passou uma textura numas rachaduras por fora da casa e nunca mais voltou , ai agora vencendo o aluguel resolveram mandar o pintor , mas ele ja marcou 5 x eu faltei o trabalho para receber ele na casa e nao apareceu ai reclamei dissi ele foi totalmente bruto e com tom de ameaça pra mim , e a imobiliária quer que eu receba ele mesmo assim na casa para fazer a pintura , mas agora eu quero sair da casa , tenho contrato de 1 ano e paguei um mes de aluguel de calção . a questão é , posso quebrar o contrato sem pagar a multa e receber de volta o calção ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Posso quebrar o contrato sem pagar multa e receber o calção de volta?

Ola , me mudei para uma casa a 5 meses e quando me mudei a pintura nao era nova , mas concordei em mudar assim , ja que havia poucas manchas e na mesma semana que me mudei choveu bastante e infiltrou uma parede inteira de um quarto , caiu forro pva da garagem , eu avisei a imobiliária e eles ficaram de resolver e foram passando os dias e nada , e a chuva continuou e todos os comodos deu infiltração com mofos e eu cobrando a imobiliária e nada deles resolverem , ate que no 4 • mes eu segurei o pagamento do aluguel para que eles fizessem o reparo para entao eu fazer o pagamento , ai mandaram um pintor que so passou uma textura numas rachaduras por fora da casa e nunca mais voltou , ai agora vencendo o aluguel resolveram mandar o pintor , mas ele ja marcou 5 x eu faltei o trabalho para receber ele na casa e nao apareceu ai reclamei dissi ele foi totalmente bruto e com tom de ameaça pra mim , e a imobiliária quer que eu receba ele mesmo assim na casa para fazer a pintura , mas agora eu quero sair da casa , tenho contrato de 1 ano e paguei um mes de aluguel de calção. a questão é , posso quebrar o contrato sem pagar a multa e receber de volta o calção ?

Respostas (8)

Compartilhe esta Pergunta