Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Matrícula atualizada de imóvel?

Preciso solicitar a matrícula do meu imóvel atualizada, mas não sei como, alguém pode me ajdudar por favor...

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Matrícula atualizada de imóvel?

Preciso solicitar a matrícula do meu imóvel atualizada, mas não sei como, alguém pode me ajdudar por favor. . .

Respostas (20)

há 2 anos

É possível solicitar a matrícula atualizada do imóvel de maneira online. Para isso, basta acessar o site Cartório Online 24 horas e fazer o pedido, de forma fácil e prática. A maioria dos Cartórios de Registro de Imóveis, já estão integrados a essa funcionalidade.

há 2 anos

Busque o site do cartório em que está registrado o imóvel e faça a solicitação. Tenha o nº da matrícula e pague a taxa correspondente. O documento tem valor legal só precisa ser autenticado, que poderá ser feito no próprio sistema do cartório. TambÉm poderá ser solicitado presencialmente, indo ao cartório, e o documento é expedido na hora.

há 2 anos

São dois caminhos, ir até o cartório de registro de imóveis da sua cidade e solicitar a mesma, com ônus e ações. Pode-se também fazer a solicitação via internet, pelo site disponibilizado. Vais precisar do número da matrícula ou então buscar pelo CPF do proprietário.

Compartilhe esta Pergunta