Ver todas as perguntas do Fórum Postado na CategoriaLocador

    • B

      Tenho tido alguns problemas com o imovel que estou alugando. A maioria desses problemas deve-se a serviço mal prestado pela imobiliária. Emails que não são respondidos ou que simplesmente demoram muito para serem solucionados. Taxas que não são repassadas e consequentes constragimentos com avisos de cobranças....

    • A imobiliária administra seu imóvel e recebe por isso. Com certeza vc deve ter documentos que comprovem isto. Normalmente cobra-se de 6 a 8% sobre o valor do aluguel para administrar seu imóvel.

      Dentro desta prestação de serviços existem regras para vc e para a imobiliária. A imobiliária deverá prestar contas de tudo relacionado ao inquilino e caso não o faça e vc não quer utilizar um advogado, busque o CRECI de sua região e faça uma denúncia levando todas as documentaçoes concernentes a este aluguel. Se mesmo assim nada for resolvido, recorra a um excelente advogado. Vc ganhará a causa e a imobiliária ainda pagará as custas dele.

      36

    • A responsabilidade pela incompetência no atendimento é da imobiliária contratada pelo locador para administrar e fechada com a locatária.

      35

    • DIRETO AO PONTO: O PROPRIETÁRIO CONTRATA UMA EMPRESA PARA ADMINISTRAR PARA QUE ESSA PRESTE UM BOM SERVIÇO. CABE AO PRESTADOR CUMPRIR O CONTRATO, SE ESTE SERVIÇO NÃO ESTÁ OCORRENDO É DIEREITO SEU SE ANTECIPAR A MAIORES PROBLEMAS E SOLICITAR A REPARAÇÃO DE PROBLEMAS JUNTO A EMPRESA OU MEDIANTE APOIO DE UM ADVOGADO.

      28

    • Berckmans, boa noite!

      Via de regra qdo você tem problemas com a Imobiliária, procure falar com a liderança da mesma!

      28

    • J
      Não a responsabilidade é da imobiliária que não está cumprindo seu papel

      26

    • Total de Respostas: 5

      Corretor, é necessário se logar para responder! Login