há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Posso recorrer a despejo?
Trabalhei no comércio do mesmo dono do imóvel em que moro. Recebi uma nova proposta de trabalho e avisei que estava de saída de lá. Imediatamente, o dono pediu também que eu desocupasse o imóvel onde moro, mesmo com os aluguéis em dia. Tenho um filho de 5 anos e não tenho onde morar pois ainda vou começar á trabalhar no outro emprego. Posso ser despejada?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Posso recorrer a despejo?
Trabalhei no comércio do mesmo dono do imóvel em que moro. Recebi uma nova proposta de trabalho e avisei que estava de saída de lá. Imediatamente, o dono pediu também que eu desocupasse o imóvel onde moro, mesmo com os aluguéis em dia. Tenho um filho de 5 anos e não tenho onde morar pois ainda vou começar á trabalhar no outro emprego. Posso ser despejada?
Respostas (8)
Sim.
há 3 anos
SIM.
há 3 anos
Tem o contrato de locaçao,recibos em dia,agua luz ?
nao tera motivos para ser despejado
faça contato com o locador ,seu ex patrao( uma coisa nao justifica outra)
seja claro sua condiçao por optar por um novo trabalho ou condiçoes melhores para sua familia.
nao tera motivos para ser despejado
faça contato com o locador ,seu ex patrao( uma coisa nao justifica outra)
seja claro sua condiçao por optar por um novo trabalho ou condiçoes melhores para sua familia.
há 3 anos
Não pois voce tem um periodo para sair do imóvel e tudo tem que ser documentado por escrito.
há 3 anos
Pode recorrer.
há 3 anos
Não é fácil ser despejada estando com os aluguéis quitados.
há 3 anos
Junte o maximo de provas possiveis e contrate um advogado, assim facilita o trabalho do advogado, que por sua vez pode fazer um abatimento nos honorarios.
há 2 anos
Inquilino pode contestar.
Compartilhe esta Pergunta