há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Posso recorrer a despejo?
Trabalhei no comércio do mesmo dono do imóvel em que moro. Recebi uma nova proposta de trabalho e avisei que estava de saída de lá. Imediatamente, o dono pediu também que eu desocupasse o imóvel onde moro, mesmo com os aluguéis em dia. Tenho um filho de 5 anos e não tenho onde morar pois ainda vou começar á trabalhar no outro emprego. Posso ser despejada?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Posso recorrer a despejo?
Trabalhei no comércio do mesmo dono do imóvel em que moro. Recebi uma nova proposta de trabalho e avisei que estava de saída de lá. Imediatamente, o dono pediu também que eu desocupasse o imóvel onde moro, mesmo com os aluguéis em dia. Tenho um filho de 5 anos e não tenho onde morar pois ainda vou começar á trabalhar no outro emprego. Posso ser despejada?
Respostas (8)
Sim.
há 3 anos
SIM.
há 3 anos
Tem o contrato de locaçao,recibos em dia,agua luz ?
nao tera motivos para ser despejado
faça contato com o locador ,seu ex patrao( uma coisa nao justifica outra)
seja claro sua condiçao por optar por um novo trabalho ou condiçoes melhores para sua familia.
há 3 anos
Não pois voce tem um periodo para sair do imóvel e tudo tem que ser documentado por escrito.
há 3 anos
Pode recorrer.
há 3 anos
Não é fácil ser despejada estando com os aluguéis quitados.
há 3 anos
Junte o maximo de provas possiveis e contrate um advogado, assim facilita o trabalho do advogado, que por sua vez pode fazer um abatimento nos honorarios.
há 2 anos
Inquilino pode contestar.
Compartilhe esta Pergunta