há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Tenho que pagar 5% a mais do imóvel após quebra de contrato?
Assinei um contrato com construtora em maio 2022 dei entrada de 9. 700 e ainda não foi assinado contrato com a caixa e quero fazer a quebra de contrato. Eles querem cobrar 5% do valor do imóvel de 145. 000. Está dessa forma no contrato. Procede ser dessa forma ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Tenho que pagar 5% a mais do imóvel após quebra de contrato?
Assinei um contrato com construtora em maio 2022 dei entrada de 9. 700 e ainda não foi assinado contrato com a caixa e quero fazer a quebra de contrato. Eles querem cobrar 5% do valor do imóvel de 145. 000. Está dessa forma no contrato. Procede ser dessa forma ?
Respostas (7)
Se está no contrato e você assinou. . .
há 3 anos
Se você assinou o contrato de promessa de compra e venda dessa forma. . Tem que arcar com ele sim. . . Da mesma for que o comprador desiste e tem suas obrigações em contrato e mesmo vendedor tem que cumprir se ele desistir em vender. . .
há 3 anos
Antes de qualquer informação, precisa ler o contrato que você assinou com a construtora. Não é possível te dar está resposta sem saber o que consta lá.
há 3 anos
Sim.
há 3 anos
- Sim , você tem esses encargo a pagar. , assim como havaendo desistência do comprrador ele tem valores a repor.
há 3 anos
Não. . Está bem claro a cláusula de quebra de contrato.
há 3 anos
Sim, pois já existe o contrato de compra e venda.
Compartilhe esta Pergunta