há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como funciona pagamento dívida mediante permuta / trocar dívida com imóvel.?
Tenho uma vaga de garagem situada num prédio garagem vertical. O valor venal do imóvel é de +/- 50. 000 R$ e de outro lado tenho uma dívida de 55milR$. O Credor aceitou minha proposta de pagamento da dívida com dispensa de qualquer complemento adicional em dinheiro, mediante uma permuta transferência da propriedade. São 3 perguntas: P1 : para finalizar o acordo, como se fará o contrato de permuta para a quitação integral da dívida e para dar um ponto final a esse negocio ? P2 : Quais são as despesas para realizar a escritura publica no cartorio ? P3 : quem deve pagar o ITBI e as despesas para escritura publica e o registro ?
Samuel perguntou:
há 4 anos
Como funciona pagamento dívida mediante permuta / trocar dívida com imóvel. ?
Tenho uma vaga de garagem situada num prédio garagem vertical. O valor venal do imóvel é de +/- 50.000 R$ e de outro lado tenho uma dívida de 55milR$. O Credor aceitou minha proposta de pagamento da dívida com dispensa de qualquer complemento adicional em dinheiro, mediante uma permuta transferência da propriedade. São 3 perguntas: P1 : para finalizar o acordo, como se fará o contrato de permuta para a quitação integral da dívida e para dar um ponto final a esse negocio ? P2 : Quais são as despesas para realizar a escritura publica no cartorio ? P3 : quem deve pagar o ITBI e as despesas para escritura publica e o registro ?
Respostas (7)
há 3 anos
há 4 anos
há 4 anos
há 4 anos
há 2 anos
há 2 anos
Compartilhe esta Pergunta