Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como funciona Imóvel financiado direto com proprietário?

Estou negociando a compra de um imóvel que tem. 3 herdeiros, pagarem os 50 % a vista e 50% em. Parcelas. Este negócio se arrasta desde 2014. Moro no imóvel desde 2011 pagando aluguel. Uma das partes, que tem 25% do imóvel quer que eu continue pagando a cota dele. Do aluguel, reajuste o valor total em aproximadamente 25% e ainda juros mensais nas parcelas. Aceitei reajustar no valor que cabe a ele e também os reajustes mensais das parcelas. PorÉm, não acho certo continuar a pagar o aluguel, uma vez que toda demora na efetivação do negócio partiu dos proprietários. Ele pode exigir isto?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Como funciona Imóvel financiado direto com proprietário?

Estou negociando a compra de um imóvel que tem. 3 herdeiros, pagarem os 50 % a vista e 50% em. Parcelas. Este negócio se arrasta desde 2014. Moro no imóvel desde 2011 pagando aluguel. Uma das partes, que tem 25% do imóvel quer que eu continue pagando a cota dele. Do aluguel, reajuste o valor total em aproximadamente 25% e ainda juros mensais nas parcelas. Aceitei reajustar no valor que cabe a ele e também os reajustes mensais das parcelas. PorÉm, não acho certo continuar a pagar o aluguel, uma vez que toda demora na efetivação do negócio partiu dos proprietários. Ele pode exigir isto?

Respostas (8)

há 4 anos

Verifique o seu caso concreto com o processo de Compliance, contratado para análise do negócio APÓS ele ter ocorrido, assim, terá os detalhes e análise do caso particular.

há 4 anos

Vale o que foi assinado em contrato quando fizeram o negócio, tanto para datas quanto para reajuste, caso não fizeram contrato o que pode ser feito é buscar uma conversa que se mantenha e assinar um contrato, sempre com contrato para proteger ambas as partes.

há 3 anos

Se você comprou o imóvel parcelado ou a vista ele é seu, como pagar aluguel pra outro e algo que é seu? procure seu advogado. Se tivesse feito negocio com corretor sério isso não teria acontecido. Por que todo corretor estuda direto civil.

Compartilhe esta Pergunta