Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Quanto custa o desmembramento de área rural?

Tenho um sitio de 6000 m2 que nunca foi desmembrado da fazendo que originou o loteamento. Gostaria de um contato de um profissional que pudesse me orientar e me dar um <a href="https://www.imovelguide.com.br/orcamentos" >orçamento</a> detalhado para conseguir desmembrar esse terreno, mantendo ele como sendo do Incra e tirar uma nova matricula no Incra só desta parte. É possível? Por favor águardo um contato para explicar melhor a situação ok.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Quanto custa o desmembramento de área rural?

Tenho um sitio de 6000 m2 que nunca foi desmembrado da fazendo que originou o loteamento. Gostaria de um contato de um profissional que pudesse me orientar e me dar um orçamento detalhado para conseguir desmembrar esse terreno, mantendo ele como sendo do Incra e tirar uma nova matricula no Incra só desta parte. É possível? Por favor águardo um contato para explicar melhor a situação ok.

Respostas (2)

há 4 anos

11 98840-6676 Ronaldo Barcellos Creci 218386-F A regularização de imóveis passa por várias etapas e verificações. Questões como projeto, aprovação, Incra etc. . . Eu tenho uma equipe que regularização imóveis assim Para dar um orçamento real, é necessário estudar o seu caso para entender o que precisa ser feito. Para você ter uma noção é aproximadamente R$ 30,00/m2 Me ligue e fazemos uma reuniao.

Compartilhe esta Pergunta