há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Depois de fechar, posso quebrar contrato sem multa?
Aluguei um apto sem conhecer in loco o imóvel, fiz tudo Internet, eu morava a uma cidade distante 300km. Fui transferida e tive de alugar rapidamente, sem tempo pra fazer uma visita. NO SITE dizia que ra 40m2, fiquei até contente, mas quanto cheguei no apto, é muito pequeno não cabe nada deve ser menos de 30m2, não cabe os móveis que levei. Não cheguei a ocupá-lo. Arrependi muito por ter fechado contrato sem conhecer o imóvel.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Depois de fechar, posso quebrar contrato sem multa?
Aluguei um apto sem conhecer in loco o imóvel, fiz tudo Internet, eu morava a uma cidade distante 300km. Fui transferida e tive de alugar rapidamente, sem tempo pra fazer uma visita. NO SITE dizia que ra 40m2, fiquei até contente, mas quanto cheguei no apto, é muito pequeno não cabe nada deve ser menos de 30m2, não cabe os móveis que levei. Não cheguei a ocupá-lo. Arrependi muito por ter fechado contrato sem conhecer o imóvel.
Respostas (6)
Sim dez que o prestador de serviço descumpra o contrato.
há 4 anos
Nesse Caso sim pode desisitir sem a cobrança de Multa pois no contrato tinha uma metragem e na verdade era outra.
há 4 anos
Se o contrato foi fechado, assinado esta em vigência todas as cláusulas. Se tem multa terá de arcar.
há 4 anos
Depende, pode haver acordo,.
há 4 anos
Se a descrição do imovel contratado realmente não corresponder com o imovel de fato (diferença superior a 5% da area real do imovel), você pode em juizo solicitar o ressarcimento.
há 3 anos
Se tem um motivo pode quebrar sem pagar nada.
Compartilhe esta Pergunta