há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como posso retirar os meus inquilinos do meu imóvel?
Boa noite comprei uma casa e nela já vivem um casal que senhora que me vendeu a casa lhes alugou uma parte da casa dela eu nunca quis ter caseiros a senhora tentou tira Los de lá antes de me vender a casa mas sem sucesso eu comprei a casa primeiro fui arrendatataria e sempre lhe pedimos para sair porque queremos fazer obras a casa é antiga e precisa de um telhado novo r instalação eléctrica e com eles não conseguimos fazer obras não tenho contrato com eles porque a casa é de um número só A únic o documento que tenho é está assinado por eles é uma declaração de compromisso de honra onde se comprometiam a entregar a casa ate11. 05. 2019 e até à data não compriram o que posso fazer.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Como posso retirar os meus inquilinos do meu imóvel?
Boa noite comprei uma casa e nela já vivem um casal que senhora que me vendeu a casa lhes alugou uma parte da casa dela eu nunca quis ter caseiros a senhora tentou tira Los de lá antes de me vender a casa mas sem sucesso eu comprei a casa primeiro fui arrendatataria e sempre lhe pedimos para sair porque queremos fazer obras a casa é antiga e precisa de um telhado novo r instalação eléctrica e com eles não conseguimos fazer obras não tenho contrato com eles porque a casa é de um número só A únic o documento que tenho é está assinado por eles é uma declaração de compromisso de honra onde se comprometiam a entregar a casa ate11.05.2019 e até à data não compriram o que posso fazer.
Respostas (6)
há 4 anos
há 4 anos
há 4 anos
há 4 anos
há 3 anos
Compartilhe esta Pergunta