Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Devo paga a multa mais o mês de aluguel?

Aluguei uma casa num local que o locador disse ser um lugar tranquilo. Dentro 5 meses, roubaram minha moto dentro do quintal compartilhado ( estacionei a moto a noite pela manha n estava), fui abordada por homens armados perguntando se eu sou moradora no portao. Devido esses acontecimento qro sair da casa, pago R$1200, de aluguel. O contrato diz multa de 2 meses caso eu saia antes de 12 meses ou seja R$2. 400,. Proporcionalmente dá R$1. 400, ja que restam 7 meses p contrato acabar. Minha duvida é: Tenho que pagar o valor do aluguel do mês mais a multa? Obg.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Devo paga a multa mais o mês de aluguel?

Aluguei uma casa num local que o locador disse ser um lugar tranquilo. Dentro 5 meses, roubaram minha moto dentro do quintal compartilhado ( estacionei a moto a noite pela manha n estava), fui abordada por homens armados perguntando se eu sou moradora no portao. Devido esses acontecimento qro sair da casa, pago R$1200,de aluguel. O contrato diz multa de 2 meses caso eu saia antes de 12 meses ou seja R$2.400,. Proporcionalmente dá R$1.400,ja que restam 7 meses p contrato acabar. Minha duvida é: Tenho que pagar o valor do aluguel do mês mais a multa? Obg.

Respostas (8)

Compartilhe esta Pergunta