há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Assinei com a Caixa, posso fazer um empréstimo?
OlÁ, por gentileza, comprei um apartamento e assinei o contrato com a Caixa há 30 dias, já paguei a primeira parcela, o itbi já saiu e o contrato está no cartório águardando para realizar o registro de imóveis para retornar ao banco, para assim, sair o pagamento ao proprietário. Eu já posso fazer um empréstimo (crédito pessoal em outro banco privado) ou isso pode atrapalhar o financiamento?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Assinei com a Caixa, posso fazer um empréstimo?
OlÁ, por gentileza, comprei um apartamento e assinei o contrato com a Caixa há 30 dias, já paguei a primeira parcela, o itbi já saiu e o contrato está no cartório águardando para realizar o registro de imóveis para retornar ao banco, para assim, sair o pagamento ao proprietário. Eu já posso fazer um empréstimo (crédito pessoal em outro banco privado) ou isso pode atrapalhar o financiamento?
Respostas (6)
Sim, vc já está livre para fazer emprestimos.
há 4 anos
Com certeza você pode, seu financiamento já foi aprovado e assinado, nada irá atrapalhar.
há 4 anos
Aguarda até sair registro de imóvel.
há 4 anos
Não , ate porque você ja assinou no bando , mas deste voce tem renda que não comprometa o seu financiamento junto ao banco.
há 4 anos
Suponhamos que a serventia negue o registro?
É raro mas de vez em quando acontece e nesse caso a Caixa cancela o contrato. O risco é pouco mas existe, ok? Não do empréstimo comprometer este financiamento mas sim deste financiamento ser cancelado e você não conseguir um próximo.
há 3 anos
O ideal seria esperar, isso não deve demorar muito tempo.
Compartilhe esta Pergunta