Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Imediatamente eu tenho que ir no cartório assinar o documento de compra e venda? Eu tenho que pagar alguma taxa se for de mais ou menos quanto seria?

Eu quero vender um imóvel, então eu queria fazer assim; pegar uma parte em dinheiro e um apartamento como parte do pagamento. Porém eu não tenho experiência de como proceder após eu receber o apartamento como parte do pagamento.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 1 ano

Imediatamente eu tenho que ir no cartório assinar o documento de compra e venda? Eu tenho que pagar alguma taxa se for de mais ou menos quanto seria?

Eu quero vender um imóvel, então eu queria fazer assim; pegar uma parte em dinheiro e um apartamento como parte do pagamento. Porém eu não tenho experiência de como proceder após eu receber o apartamento como parte do pagamento.

Respostas (16)

há 1 ano