há 1 ano
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Qual seria a melhor forma de efetuar esta transação de forma segura para mim?
Estou vendendo minha casa e o comprador pagará com financiamento bancário e recursos próprios. O financiamento bancário chegou até a emissão do contrato, porém o comprador teve problema com os recursos próprios, este valor virá da venda do imóvel atual dele, mas para efetivar a venda deste, precisa fazer uma atualização. Averbação da planta então não está com recursos próprios disponível de imediato. Está me questionando agora se aceito ja fechar a venda da minha casa e receber o valor financiado pelo banco ( que está na fase de assinatura de contrato ) e fazer um contrato para me pagar o restante assim que finalizar a documentação e venda do imóvel atual dele
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 1 ano
Qual seria a melhor forma de efetuar esta transação de forma segura para mim?
Estou vendendo minha casa e o comprador pagará com financiamento bancário e recursos próprios. O financiamento bancário chegou até a emissão do contrato, porém o comprador teve problema com os recursos próprios, este valor virá da venda do imóvel atual dele, mas para efetivar a venda deste, precisa fazer uma atualização. Averbação da planta então não está com recursos próprios disponível de imediato. Está me questionando agora se aceito ja fechar a venda da minha casa e receber o valor financiado pelo banco ( que está na fase de assinatura de contrato ) e fazer um contrato para me pagar o restante assim que finalizar a documentação e venda do imóvel atual dele.
Respostas (26)
há 1 ano
há 1 ano
há 1 ano
há 1 ano
há 1 ano
há 1 ano
há 1 ano
há 1 ano
há 1 ano
Compartilhe esta Pergunta