há 1 ano
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Teria alguma possibilidade ?
Olá, bom dia vm realize agradeço pelo retorno. Entendi sobre a questão do lote como garantia, mas tenho outra duvida, o mesmo ja possui uma casa e duas construção acima ( 3 pavimentos ) só o terreno mas esses 3 pavimentos tem o valor muito superior que o debito com a caixa, e tem mais 180m² ( a parte que seria ser desdobrada )
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 1 ano
Teria alguma possibilidade ?
Olá, bom dia vm realize agradeço pelo retorno. Entendi sobre a questão do lote como garantia, mas tenho outra duvida, o mesmo ja possui uma casa e duas construção acima ( 3 pavimentos ) só o terreno mas esses 3 pavimentos tem o valor muito superior que o debito com a caixa, e tem mais 180m² ( a parte que seria ser desdobrada )
Respostas (5)
Boa sorte.
há 1 ano
Não sei.
há 1 ano
Boa noite, Pelo que você descreveu parece que o valor das construções do terreno é superior ao valor do débito com a caixa. Nesse caso, Seria interessante avaliar a possibilidade de utilizar as construções como garantia no lugar do terreno ou de desdobrar o lote e vender separadamente a parte com as construções.
há 1 ano
Qualquer débito com a caixa precisa vender e o próximo comprador assume as parcelas do financiamento.
há 10 meses
Você teria que juntar toda a documentação registro escritura e apresentar na Caixa Econômica para uma análise somente a caixa poderá dar essa resposta de forma assertiva.
Compartilhe esta Pergunta