há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Uma vez comprovado que uma pessoa não age de forma adequada causando danos ao proprietário ela é obrigada a sair do imóvel?
Estou com um inquilino há 4 meses em um studio dentro de minha residência, com entrada independente. Descobri e tenho provas e testemunha de que o inquilino está riscando meus 2 carros que ficam estacionados em frente à casa e preciso que ele saia imediatamente pois eu e minha família estamos com medo do que mais ele possa fazer. Já abri B.O e solicitei ao QuintoAndar a rescisão do contrato, mas a reposta deles é que não podem intervir e eu teria que entrar na justiça arbitral. Não é possível que uma vez comprovado que uma pessoa não age de forma adequada causando danos ao proprietário, não tenha que ser obrigado a sair do imóvel.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Uma vez comprovado que uma pessoa não age de forma adequada causando danos ao proprietário ela é obrigada a sair do imóvel?
Estou com um inquilino há 4 meses em um studio dentro de minha residência, com entrada independente. Descobri e tenho provas e testemunha de que o inquilino está riscando meus 2 carros que ficam estacionados em frente à casa e preciso que ele saia imediatamente pois eu e minha família estamos com medo do que mais ele possa fazer. Já abri B. O e solicitei ao QuintoAndar a rescisão do contrato, mas a reposta deles é que não podem intervir e eu teria que entrar na justiça arbitral. Não é possível que uma vez comprovado que uma pessoa não age de forma adequada causando danos ao proprietário, não tenha que ser obrigado a sair do imóvel.
Respostas (20)
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
Compartilhe esta Pergunta