Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

O que faço quando cobram sem eu ter me mudado e sem ter energia?

aluguei um apartamento para meu filho , é novo então não tinha ligado a luz , como moramos em são paulo capital ele ribeirão preto pedimos para alguém da imobiliária ou dono do apartamento que ligasse a luz , pois não dá para mudar sem , falaram que nos tínhamos que ir até lá para pedir a ligação , só que estávamos viajando em férias então era impossível ir até lá , até que com muito custo foram e pediram a ligação , mandaram um e - mail dizendo que estava ligada , fomos fazer a mudança no dia 25 / 01 chegando no apart não estava ligada ficamos o dia sem geladeira e sem luz , ligaram no outro dia 26 / 01 , agora eles mandaram o boleto que temos que pagar do dia 20 / 01 até 29 / 01 sendo que mudamos no dia 25 / 01 , se não tinha luz não tinha como mudar , queria saber o que eu faço a respeito por favor , obrigada

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

O que faço quando cobram sem eu ter me mudado e sem ter energia?

Aluguei um apartamento para meu filho , é novo então não tinha ligado a luz , como moramos em são paulo capital ele ribeirão preto pedimos para alguém da imobiliária ou dono do apartamento que ligasse a luz , pois não dá para mudar sem , falaram que nos tínhamos que ir até lá para pedir a ligação , só que estávamos viajando em férias então era impossível ir até lá , até que com muito custo foram e pediram a ligação , mandaram um e - mail dizendo que estava ligada , fomos fazer a mudança no dia 25 / 01 chegando no apart não estava ligada ficamos o dia sem geladeira e sem luz , ligaram no outro dia 26 / 01,agora eles mandaram o boleto que temos que pagar do dia 20 / 01 até 29 / 01 sendo que mudamos no dia 25 / 01,se não tinha luz não tinha como mudar , queria saber o que eu faço a respeito por favor , obrigada.

Respostas (5)

Compartilhe esta Pergunta