há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
aluguel pra idoso como procede ?
perguntaram sobre idoso poder alugar imóvel . estou sendo solicitada a alugar pra um idoso de 79 e outro de 73 , vou ser sincera q sinto insegurança . como seria em caso de morte , e caso em q a família larga ? ou atrasos ? encerramento .. quem se responsabiliza a acompanhar ? e se no decorrer adoecer ou ficar sem lucidez , recorre a quem ? como proceder ? tô prestes a fechar mas tenho minhas dúvidas …
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Aluguel pra idoso como procede ?
Perguntaram sobre idoso poder alugar imóvel. estou sendo solicitada a alugar pra um idoso de 79 e outro de 73,vou ser sincera q sinto insegurança. como seria em caso de morte , e caso em q a família larga ? ou atrasos ? encerramento. . quem se responsabiliza a acompanhar ? e se no decorrer adoecer ou ficar sem lucidez , recorre a quem ? como proceder ? tô prestes a fechar mas tenho minhas dúvidas …
Respostas (3)
Como vai fazer, ? atravez de fiador ou seguro fianca? se for dos dois modos, não tem motivos para se preocupar.
há 1 ano
Da mês. A forma que os demais.
há 11 meses
Não existe nenhum impedimento perante a lei o idoso alugar qualquer imóvel ele tem que ter é um cadastro compatível com uma renda compatível com o valor da locação e oferecer garantias caso o locador exija como seguro fiança locatícia fiador calção etc.
Compartilhe esta Pergunta