Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Tem como sair sem multa e o depósito pode ser devolvido?
estou tento problemas com a dona do imóvel que estou morando , quando o contrato foi feito , ela me pediu 3meses de depósito , os problemas que estou tento é que a casa não tem caixa d ' água , a água acaba muito cedo ou seja se não separo água em um balde para quando chegar tomar banho fico sem e ainda tenho que dividir a conta da água com ela que está no contrato mas acabo não usando , o quarto quanto fui ver o imóvel estava todo pintando com as chuvas agora está todo mofado acabou com o meu guarda roupa e a dona do imóvel mora em cima da casa que aluguei e ela entra no meu quintal pra pegar roupa que caem de cima sem chamar , meu marido trabalha em casa e toda vez pede pra que ela chame , mas ela ignora , agradeço
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Tem como sair sem multa e o depósito pode ser devolvido?
Estou tento problemas com a dona do imóvel que estou morando , quando o contrato foi feito , ela me pediu 3meses de depósito , os problemas que estou tento é que a casa não tem caixa d ' água , a água acaba muito cedo ou seja se não separo água em um balde para quando chegar tomar banho fico sem e ainda tenho que dividir a conta da água com ela que está no contrato mas acabo não usando , o quarto quanto fui ver o imóvel estava todo pintando com as chuvas agora está todo mofado acabou com o meu guarda roupa e a dona do imóvel mora em cima da casa que aluguei e ela entra no meu quintal pra pegar roupa que caem de cima sem chamar , meu marido trabalha em casa e toda vez pede pra que ela chame , mas ela ignora , agradeço.
Compartilhe esta Pergunta