há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Estou tendo problema com o novo dono da casa, o que faço?
eu moro de aluguel três anos na mesma casa , e o proprietário morreu á três semanas , e seu filho tomou conta de tudo , sendo que no contrato consta que tenho do dia primeiro até o dia seis pra pagar , hoje e dia dois e o filho dele 8h da manhã tava me cobrando , me xingou e me ameaçou e disse que ia me encher de tiro se eu na pagasse até o dia dois . sendo que nunca tive problema com o pai dele moro a três anos aqui .
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Estou tendo problema com o novo dono da casa, o que faço?
Eu moro de aluguel três anos na mesma casa , e o proprietário morreu á três semanas , e seu filho tomou conta de tudo , sendo que no contrato consta que tenho do dia primeiro até o dia seis pra pagar , hoje e dia dois e o filho dele 8h da manhã tava me cobrando , me xingou e me ameaçou e disse que ia me encher de tiro se eu na pagasse até o dia dois. sendo que nunca tive problema com o pai dele moro a três anos aqui.
Respostas (4)
Se eu fosse você nessa situação de ameaça daria o aviso para entregar o imóvel deles, isso pode não terminar muito bem.
há 2 anos
Tem duas saída em primeiro lugar muda de local e outra acessória juridica ver seu caso.
há 2 anos
Aciona a imobiliaria.
há 2 anos
Negocie com os herdeiros.
Compartilhe esta Pergunta