Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como funciona a devolução do caução após vistoria e antes da locação?

no dia 14 / 12 imobiliária me cobrou caução de contrato que iria iniciar em 16 / 12 . dia 15 / 12 fiz a vistoria e o imóvel estava inabitável com vermes , carrapatos e bichos nos móveis . tenho direito a receber o valor integral do caução mesmo não tendo aceitado a chaves do imóvel e não tendo iniciado a locação do imóvel ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Como funciona a devolução do caução após vistoria e antes da locação?

No dia 14 / 12 imobiliária me cobrou caução de contrato que iria iniciar em 16 / 12. dia 15 / 12 fiz a vistoria e o imóvel estava inabitável com vermes , carrapatos e bichos nos móveis. tenho direito a receber o valor integral do caução mesmo não tendo aceitado a chaves do imóvel e não tendo iniciado a locação do imóvel ?

Respostas (3)

há 2 anos

A devolução do Calção após a vistoria prévia a locação geralmente segue no processo específico conforme estabelecido do contrato de locação após a vistoria se nenhum dano significativo foi encontrado ambas as partes pode assinar um acordo para a devolução total do Calção em caso de danos as partes devem concordar sobre as deduções a serem feitas antes da devolução.

Compartilhe esta Pergunta