Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como ter um bom capital de giro?

Qual a melhor forma de ter um bom capital de giro?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Como ter um bom capital de giro?

Qual a melhor forma de ter um bom capital de giro?

Respostas (6)

há 2 anos

Para ter um bom capital de giro é importante implementar algumas práticas como: controlar o estoque e os prazos de pagamento e recebimento, negociar prazos favoráveis com fornecedores, otimizar o ciclo de caixa, reduzir despesas desnecessárias, diversificar as fontes de receita, buscar alternativas de financiamento adequadas às necessidades da empresa e manter uma reserva de emergência. Um planejamento financeiro sólido e uma gestão eficiente são fundamentais para garantir um bom capital de giro.

há 2 anos

Uma das formas muito usadas pelos grandes empresários é pegando empréstimo e deixando o imóvel como garantia do empréstimo, hoje essa modalidade é conhecida como HOME EQUITY, procure um correspondente bancário da tua confiança para te ajudar a se capitalizar, Eu além de corretor de imóveis desde 2014 também sou correspondente bancário certificado pela FEBRABAN e tenho várias soluções para capital de giro, consigo CAPITAL ATÉ R$7 milhões. Estou a disposição para fazer simulações e esclarecer todas as tuas dúvidas. Leandro Actis 021 98318-6656

Compartilhe esta Pergunta