há 1 ano
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Se o proprietário pediu o imóvel precisa ter vistoria de minha parte?
o proprietário pediu o imóvel por motivos de reformas , o nosso contrato ainda não venceu , mais como terá ué quebrar o telhado não podemos es no local , fui pedir a corretora o meu caução para dar em outro imóvel par podemos nos mudar ela falou que só devolverá após a vistoria , se a proprietário que está pedindo imóvel mesmo assim tem que te vistoria ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Se o proprietário pediu o imóvel precisa ter vistoria de minha parte?
O proprietário pediu o imóvel por motivos de reformas , o nosso contrato ainda não venceu , mais como terá ué quebrar o telhado não podemos es no local , fui pedir a corretora o meu caução para dar em outro imóvel par podemos nos mudar ela falou que só devolverá após a vistoria , se a proprietário que está pedindo imóvel mesmo assim tem que te vistoria ?
Respostas (5)
Sim, é necessário a vistoria e o encerramento do contrato de locação. Legalmente, mesmo que a imobiliaria quisesse, ela não pode devolver o caução antecipadamente.
há 1 ano
Sim, exatamente so apos a vistoria ser feita mesmo o imóvel seja pedido pela cliente proprietaria.
há 1 ano
Sim para confronto como estava o imóvel na sua entrada e na sua saída (desde que tenha sido feita a vistoria de entrada), eventuais denos, ou contas não pagas como água e luz serão descontadas da caução.
há 1 ano
Não tem não.
há 1 ano
Sim, é altamente recomendado que você esteja presente na vistoria do imóvel antes de devolvê-lo ao proprietário. Essa é uma etapa crucial para garantir que você não seja responsabilizado por danos que não causou.
Compartilhe esta Pergunta