Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Comprador não transferiu iptu, imóvel vendido há 10 anos. Estou com divida ativa, como resolver?

comprador não transferiu iptu , imóvel vendido há 10 anos , não pagou os últimos 3 anos e estou com processo dívida ativa . o que fazer ? além do processo por danos morais , qual outro caberia ? tenho contrato da venda da época , já contactei a proprietária que irá parcelar , mas não aceito , pois terei esse vínculo até a última parcela e estou com planos para compra de imóvel financiado . alguém me auxilia por favor ... obrigada

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Comprador não transferiu iptu, imóvel vendido há 10 anos. Estou com divida ativa, como resolver?

Comprador não transferiu iptu , imóvel vendido há 10 anos , não pagou os últimos 3 anos e estou com processo dívida ativa . o que fazer ? além do processo por danos morais , qual outro caberia ? tenho contrato da venda da época , já contactei a proprietária que irá parcelar , mas não aceito , pois terei esse vínculo até a última parcela e estou com planos para compra de imóvel financiado . alguém me auxilia por favor ... obrigada

Respostas (5)

Compartilhe esta Pergunta