Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

O que fazer quando a advogada não me dá retorno?

a advogada que administra o imóvel q eu morava deu um prazo de no máximo 10 dias para a realização da vistoria .. entretanto já se passaram 5 dias e ela ainda não marcou a data para realizar e não atende minhas ligações ou qq outra forma de comunicação . o que posso fazer ? obs : já fiz a entrega das chaves

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

O que fazer quando a advogada não me dá retorno?

A advogada que administra o imóvel q eu morava deu um prazo de no máximo 10 dias para a realização da vistoria. . entretanto já se passaram 5 dias e ela ainda não marcou a data para realizar e não atende minhas ligações ou qq outra forma de comunicação. o que posso fazer ? obs : já fiz a entrega das chaves.

Respostas (5)

há 1 ano

Deixe registrado através de mensagens, e envie um e-mail, relatando o seu interesse para a dessa locação. Assim evita cobranças futuras ou algum outro problema, já que não te retorna. Pode ter acontecido algo com ela, você não tem endereço físico ou outro contato proprietário, etc? Mas se da sua parte está tudo ok, como pagtos, entrega do imóvel dentro das condições acordadas, enfim. Agora se ela precisa fazer devolução de caução ou outro procedimento, melhor você se antecipar e procurar ajuda especializada já que não te retorna.

Compartilhe esta Pergunta