há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Preciso realizar a substituição de um equipamento ou é responsabilidade da imobiliária?
moro na casa a um ano e meio , o motor apresentou defeito no pinhão , peça que liga o motor ao portão . entrei em contato com a manutenção , e eles me informaram , que por o motor ser muito velho não existe mais peças de reposição e que o mesmo deveria ser substituído . informei a imobiliaria , e a mesma me informou que manutenção é do inquilino , ao meu ver isso não se trata de manutenção e sim de uma substituição de equipamento por não existir mais peças de reposição .
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Preciso realizar a substituição de um equipamento ou é responsabilidade da imobiliária?
Moro na casa a um ano e meio , o motor apresentou defeito no pinhão , peça que liga o motor ao portão . entrei em contato com a manutenção , e eles me informaram , que por o motor ser muito velho não existe mais peças de reposição e que o mesmo deveria ser substituído . informei a imobiliaria , e a mesma me informou que manutenção é do inquilino , ao meu ver isso não se trata de manutenção e sim de uma substituição de equipamento por não existir mais peças de reposição .
Respostas (5)
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 1 ano
Compartilhe esta Pergunta