Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

O que fazer quando uma imobiliária é negligente?

contratei uma imobiliária para a locação do meu imóvel lá no contrato me deram como garantia um seguro fiança porém não me deram a cópia da apólice o que achei estranho , o inquilino só pagou o 1 aluguel e fazem 3 meses que não paga aluguel , nem água nem energia e deixaram rudo no nome do meu marido , a imobiliária mandou uma notificação extra judicial pra eles a qual já venceu o prazo faz tempo e a imobiliária disse que um advogado iria entrar com ação judicial porém até agora nada foi feito pedi pra eles cópia dessa transação feita pelo advogado deles e me disseram para eu esperar pq as coisas não são bem assim não aguento mais essa situação o que faço

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

O que fazer quando uma imobiliária é negligente?

Contratei uma imobiliária para a locação do meu imóvel lá no contrato me deram como garantia um seguro fiança porém não me deram a cópia da apólice o que achei estranho , o inquilino só pagou o 1 aluguel e fazem 3 meses que não paga aluguel , nem água nem energia e deixaram rudo no nome do meu marido , a imobiliária mandou uma notificação extra judicial pra eles a qual já venceu o prazo faz tempo e a imobiliária disse que um advogado iria entrar com ação judicial porém até agora nada foi feito pedi pra eles cópia dessa transação feita pelo advogado deles e me disseram para eu esperar pq as coisas não são bem assim não aguento mais essa situação o que faço

Respostas (9)

há 2 anos

É muito estranho mesmo, pois normalmente a empresa de seguro fiança tem os dados do proprietário também e e envia uma cópia por e-mail para ambas as partes, Inquilino, proprietário e imobiliária. Solicite uma cópia desta apólice via cartório "extrajudicial" para ter certeza que ela existe, caso não te forneça, procure um advogado e acione a imobiliária.

Compartilhe esta Pergunta