há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Posso entrar no MCMV depois de já ter assinado financiamento?
financiei um imóvel na planta e uma pessoa me emprestou o nome para compor renda . porém , somando as 2 rendas acabou ultrapassando o limite do minha casa minha vida , fazendo com que eu tenha de pagar o valor total da casa , sem nenhum tipo de subsidio do governo . gostaria de saber se é possível ingressar no mcmv mesmo depois de já ter assinado o contrato de financiamento com a cef .
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Posso entrar no MCMV depois de já ter assinado financiamento?
Financiei um imóvel na planta e uma pessoa me emprestou o nome para compor renda . porém , somando as 2 rendas acabou ultrapassando o limite do minha casa minha vida , fazendo com que eu tenha de pagar o valor total da casa , sem nenhum tipo de subsidio do governo . gostaria de saber se é possível ingressar no mcmv mesmo depois de já ter assinado o contrato de financiamento com a cef .
Respostas (5)
Não modalidade diferente quando entra no financiamento a renda e o imóvel precisa estar dentro do programa.
há 2 anos
Sim, mas somente quando você, o contrato e o imóvel estiverem enquadrados nas regaras do Sistema Financeiro de Habitação (SFH) na data da aquisição do imóvel.
há 2 anos
Entramos antes no programa e assinamos o financiamento posteriormente.
há 2 anos
NÃO.
há 1 ano
Não você depois de assinar e registrar o contrato não consegue mais fazer esta alteração.
Compartilhe esta Pergunta