há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
o que fazer nessa situação ?
aluguei uma casa e o proprietário fez um contrato de 1 ano , no contrato fala que entrei no dia 16 / 05 / 2023 e vou sair dia 16 / 05 / 2023 perguntei a ele sobre a data e ele disse que não tem problema ficar assim , no contrato fala que ele me entregou a casa pintada que no caso não estava pois tive que pintar e comprar as maçanetas das portas pois ele não quis arrumar , fiquei 1 mês com a casa fechada pois estava pintando antes de mudar , com 15 dias alugada ele foi na casa dos meus pais falando que eu estava estragando a casa dele , ele pegou a chave e veio sozinho na casa ver como estava depois voltou com uma conversa que precisava do comprovante das tintas pois queria por na justiça a antiga inquilina , agora depois de 3 meses descobri que todos que moram na casa ele coloca na justiça pra receber dinheiro delas , o que posso fazer nessa situação ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
O que fazer nessa situação ?
Aluguei uma casa e o proprietário fez um contrato de 1 ano , no contrato fala que entrei no dia 16 / 05 / 2023 e vou sair dia 16 / 05 / 2023 perguntei a ele sobre a data e ele disse que não tem problema ficar assim , no contrato fala que ele me entregou a casa pintada que no caso não estava pois tive que pintar e comprar as maçanetas das portas pois ele não quis arrumar , fiquei 1 mês com a casa fechada pois estava pintando antes de mudar , com 15 dias alugada ele foi na casa dos meus pais falando que eu estava estragando a casa dele , ele pegou a chave e veio sozinho na casa ver como estava depois voltou com uma conversa que precisava do comprovante das tintas pois queria por na justiça a antiga inquilina , agora depois de 3 meses descobri que todos que moram na casa ele coloca na justiça pra receber dinheiro delas , o que posso fazer nessa situação ?
Respostas (3)
há 2 anos
há 1 ano
Compartilhe esta Pergunta