há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como solicitar a pausa no contrato habitacional?
Preciso solicitar a pausa no meu financiamento imobiliário, feito e aprovado pelo banco Caixa Econômica, por motivos particulares, mas não sei como pedir isso ao banco, alguém pode me ajudar por favor..
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Como solicitar a pausa no contrato habitacional?
Preciso solicitar a pausa no meu financiamento imobiliário, feito e aprovado pelo banco Caixa Econômica, por motivos particulares, mas não sei como pedir isso ao banco, alguém pode me ajudar por favor..
Respostas (9)
Se eu consegui entender a pergunta acredito que seria o seguinte. Por um motivo de força maior não vou conseguir fazer o pagamento das parcelas do meu financiamento. DeverÁ procurar o seu gerente de relacionamento e pedir que fique isento do pagamento das mensais, conforme seguro dentro do programa do governo. Aquele período que ficou sem pagar será transferido para as prestações finais do seu financiamento.
há 2 anos
Pelo aplicativo Habitação Caixa, tem a opção solicitar pausa, por ali mesmo mediante as instruções você vai cumprindo o passo a passo até a conclusão e finalização do procedimento. Lembrando que pode haver algumas informações com necessidade de cumprimento.
há 2 anos
Você deve dirigir-se ao banco e conversar com o gerente imobiliário, e explicar os motivos, dependendo ele pode ser aceito, lembrando sempre que os juros e correção, seguem aumentando, e o prazo poderá ser extendido ou as prestações aumentadas. TambÉm é necessário estar em dia com as prestações.
há 2 anos
Pelo aplicativo da caixa.
há 2 anos
Indo ao banco, as vezes pelo aplicativo do seu banco financiador.
há 2 anos
Pelo App de habitação da caixa.
há 2 anos
Acesse o app.
há 2 anos
Você terá que entrar em contato com o banco e verificar com eles essa possibilidade.
há 2 anos
Entrar no site da caixa fazer login e solicitar pausar emergencial águardar as instruções e salvar.
Compartilhe esta Pergunta