há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Posso ser despejada com o primeiro atraso de aluguel?
não tenho contrato . e infelizmente estou atrasando em alguns dias não chegando a15 ... e estou aqui já a 3 anos sem ter atrasado nenhum nem mesmo agora não devo meses acumulados ... e o proprietário quer a casa .... como devo proceder ... não tenho condições de sair agora
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Posso ser despejada com o primeiro atraso de aluguel?
Não tenho contrato . e infelizmente estou atrasando em alguns dias não chegando a15 ... e estou aqui já a 3 anos sem ter atrasado nenhum nem mesmo agora não devo meses acumulados ... e o proprietário quer a casa .... como devo proceder ... não tenho condições de sair agora
Respostas (7)
Para você ser despejada, o proprietário precisa ingressar com a competente Ação de despejo que, em regra, somente é admitida com o atraso de 3 aluguéis.
há 2 anos
Deve sempre procurar o diálogo para resolver esta questão, acredito que o seu locador não vai entrar com uma ação de despejo. Mas aconselho fazer um contrato de locação para não ficar sempre nesta situação.
há 2 anos
Não se tiver mas de 3 meses de atraso.
há 2 anos
O despejo acontecem com atraso de 60 dias do valor do aluguel.
há 2 anos
Sim é possível.
há 2 anos
Você pode pagar todos os meses certinho, mas se atrasar um, nenhum proprietário levará em consideração. O erro já começa em não ter contrato, ainda que seja verbal, a Lei exige algumas formalidades, dentre elas, o contrato de locação. O que eu faria é buscar um acordo com o proprietário, caso não houver, para evitar problemas, desocuparia o imóvel.
há 2 anos
Depois de 3 meses de atraso.
Compartilhe esta Pergunta