Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como fazer uma escritura para mais de um imóvel com um único proprietário?

estou comprando um terreno onde ja existe chacaras construidas , será que dá para fazer 1 unica escritura no nome de todos os proprietários ? ou nesse caso será realmente necessário fazer o desmembramento do terreno ?obs : os proprietários das chacaras tem somente o contrato de compra e venda , a escritura do terreno esta no nome de uma única pessoa , que é a que esta vendendo pra mim

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Como fazer uma escritura para mais de um imóvel com um único proprietário?

Estou comprando um terreno onde ja existe chacaras construidas , será que dá para fazer 1 unica escritura no nome de todos os proprietários ? ou nesse caso será realmente necessário fazer o desmembramento do terreno ?obs : os proprietários das chacaras tem somente o contrato de compra e venda , a escritura do terreno esta no nome de uma única pessoa , que é a que esta vendendo pra mim

Respostas (3)

há 1 ano

Certifique-se de que o documento mencione todos os imóveis de forma Clara incluindo identificação de cada imóvel como endereço número de matrícula e a área valor de cada imóvel se aplicar viu declarações sobre a propriedade ausência de dívidas e ônus reúne a documentação necessária para todos os imóveis que serão incluídos na escritura como documentos pessoais e proprietários certidões de nascimento ou casamento suplicável e escrituras anteriores registros e os documentos que comprovem a propriedade de cada imóvel como certidão de matrícula atualizadas.

Compartilhe esta Pergunta