Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Após pedido de desocupação, como saber o que devo pagar?

paguei no último dia 23 o aluguel referente ao período de julho / agosto e avisei a imobiliária a vontade de sair do imóvel , com isso irei realizar minha mudança e sair do imóvel no máximo no dia 27 , eu devo pagar apenas os dias morados do dia 23 abl 27 de agosto ou tenho que pagar o valor de 1 mês de aluguel completo ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Após pedido de desocupação, como saber o que devo pagar?

Paguei no último dia 23 o aluguel referente ao período de julho / agosto e avisei a imobiliária a vontade de sair do imóvel , com isso irei realizar minha mudança e sair do imóvel no máximo no dia 27 , eu devo pagar apenas os dias morados do dia 23 abl 27 de agosto ou tenho que pagar o valor de 1 mês de aluguel completo ?

Respostas (5)

há 1 ano

Na verdade, depende quantos meses você deu de antecipação, se você pagou 2 meses antecipado quando entrou, você tem um mês na casa, então não precisa pagar ao desocupar, mas se você pagou só o mês ao entrar, nesse caso, deve pagar o mês completo ao sair.

há 1 ano

Depende de como está no contrato. Usual que se cumpra com a obrigação de 30 dias a contar da notificação da mudança, caso o encerramento se dá dias posterior ao fechamento de período, o valor será proporcional ao tempo. Lembrando que a conclusão só se dá após a vistoria e confirmação dos pagamentos e aprovação da viatoria.

Compartilhe esta Pergunta