há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
É certo corretora pedir dinheiro da documentação antes de eu assinar?
olá eu me chamo andreya meu marido está financiando uma casa a corretora pediu pra ele transferir 12 mil pra ela referente a documentação da casa , ele transferiu 10 mil a casa valia 215 mil ele pediu pra fazer por 210 na hora de assinar estava l valor de 215 aí ele falou que não iria assinar pois estava cobrando 5 mil a mais , aí a corretora começou a fala diversos palavrões chamou ele de vagabundo e muleque pois ele não aceitou os 215 , ele pediu os 10 mil de volta ela falou que só iria devolver 7 mil pois ele tinha feito ela perde tempo sendo que meu marido só não aceitou o valor mais ele continuou interessado na casa , ela extremamente agressiva , falou que não tem como mudar a proposta aí nós fomos na caixa a gerente física informou que é possível sim aí ela fez outro contrato com valor correto só que os donos da casa não estava presente pra assinar o contrato ela informou que assim que ele assinar ele pegaria a chave a chave estava com a corretora aí na hora de assinar ela falo que a chave estava com a dona da casas , ele não quis assinar pois ela tinha informado que assim que ele assinar ele iria pega a chave
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
É certo corretora pedir dinheiro da documentação antes de eu assinar?
Olá eu me chamo andreya meu marido está financiando uma casa a corretora pediu pra ele transferir 12 mil pra ela referente a documentação da casa , ele transferiu 10 mil a casa valia 215 mil ele pediu pra fazer por 210 na hora de assinar estava l valor de 215 aí ele falou que não iria assinar pois estava cobrando 5 mil a mais , aí a corretora começou a fala diversos palavrões chamou ele de vagabundo e muleque pois ele não aceitou os 215 , ele pediu os 10 mil de volta ela falou que só iria devolver 7 mil pois ele tinha feito ela perde tempo sendo que meu marido só não aceitou o valor mais ele continuou interessado na casa , ela extremamente agressiva , falou que não tem como mudar a proposta aí nós fomos na caixa a gerente física informou que é possível sim aí ela fez outro contrato com valor correto só que os donos da casa não estava presente pra assinar o contrato ela informou que assim que ele assinar ele pegaria a chave a chave estava com a corretora aí na hora de assinar ela falo que a chave estava com a dona da casas , ele não quis assinar pois ela tinha informado que assim que ele assinar ele iria pega a chave
Respostas (5)
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
Compartilhe esta Pergunta