Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Seguro fiança paga o periodo de reparo no imóvel ?

olá ... sou proprietaria e optei pelo seguro fiança na locação . o imóvel foi entregue lindo , com móveis planejados e td mais ... a questão é , a inquilina saiu e não fez nada de reparo no imóvel , e então eu tenho que fazer orçamentos para reparos e enviar a seguradora . a questão é , isso leva tempo até que o imóvel possa ser alugado novamente . esse período tem que ser pago pela seguradora ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Seguro fiança paga o periodo de reparo no imóvel ?

Olá ... sou proprietaria e optei pelo seguro fiança na locação . o imóvel foi entregue lindo , com móveis planejados e td mais ... a questão é , a inquilina saiu e não fez nada de reparo no imóvel , e então eu tenho que fazer orçamentos para reparos e enviar a seguradora . a questão é , isso leva tempo até que o imóvel possa ser alugado novamente . esse período tem que ser pago pela seguradora ?

Respostas (4)

há 2 anos

OlÁ! O seguro fiança normalmente cobre os encargos do aluguel e possíveis danos causados pelo inquilino, mas é importante verificar os termos específicos do contrato do seguro para entender se os períodos de reparo no imóvel estão incluídos na cobertura. Geralmente, danos estruturais ou reparos não estão diretamente cobertos pelo seguro fiança, mas é possível que existam políticas adicionais para isso. Recomendo entrar em contato com a seguradora ou verificar os detalhes do seu contrato para esclarecer como o seguro fiança se aplica a situações de reparo no imóvel.

Compartilhe esta Pergunta