há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Cobrança de aluguel após entrega das chaves do imóvel. Está correto essa cobraça?
entreguei as chaves no dia 24 / 07 , e comuniquei antes por email que iria sair do imóvel e já passou o período que pagaria multa por sair antes do tempo . a imobiliária ficou enrolando por mais de uma semana para fazer a vistoria , e só fizeram a vistoria e me deram resposta 9 dias depois , pq eu fiquei cobrando eles por whatsapp . agora aparecerem " problemas " no imóvel , e querem q eu troque umas coisas , enquanto isso o imóvel já está recebendo visitas e disponível no site para nova locação . eles podem me cobrar até o dia q eu for lá trocar a luminária que pediram ou podem cobrar somente até o dia q eu devolvi as chaves ? estou preocupada pq a imobiliária parece estar dificultando as coisas , querem de volta um sifão de plástico que eu troquei por outro de plástico , troquei pq estava vazando e querem q eu devolva o antigo ou será cobrado do caução
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Cobrança de aluguel após entrega das chaves do imóvel. Está correto essa cobraça?
Entreguei as chaves no dia 24 / 07 , e comuniquei antes por email que iria sair do imóvel e já passou o período que pagaria multa por sair antes do tempo . a imobiliária ficou enrolando por mais de uma semana para fazer a vistoria , e só fizeram a vistoria e me deram resposta 9 dias depois , pq eu fiquei cobrando eles por whatsapp . agora aparecerem " problemas " no imóvel , e querem q eu troque umas coisas , enquanto isso o imóvel já está recebendo visitas e disponível no site para nova locação . eles podem me cobrar até o dia q eu for lá trocar a luminária que pediram ou podem cobrar somente até o dia q eu devolvi as chaves ? estou preocupada pq a imobiliária parece estar dificultando as coisas , querem de volta um sifão de plástico que eu troquei por outro de plástico , troquei pq estava vazando e querem q eu devolva o antigo ou será cobrado do caução
Respostas (4)
há 2 anos
há 2 anos
há 1 ano
Compartilhe esta Pergunta