portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

3

O seguro fiança cobre multa contratual e aluguel atrasado.

há 9 meses

3

Imoveisnodestaque

imóvel guide usuário

Agatha Santos.

Perguntador

há 9 meses

pago seguro fiança , posso rescindir contrato de aluguel sem pagar ?

tenho uma dúvida , estou com problemas e desejo sair do apartamento que aluguei porém fiz a locação deste através do seguro fiança . não tenho o valor integral pra efetuar o pagamento da multa contratual de recisão de contrato e o seguro fiança cobre essa multa . posso sair sem pagar essa multa pois eu já fiz o pagamento do seguro fiança . eu terei que devolver esse valor ao seguro fiança ? e poderei parcelar esse valor ?

Respostas (3)

Corretor de imóveis

Imoveisnodestaque

Corretor de imóveis

Respostas: 19.054

há 9 meses

O seguro fiança cobre multa contratual e aluguel atrasado.

Corretor de imóveis

Leonardo Gama Creci 27017-ba/4715-se

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 1.447

há 9 meses

Se você está enfrentando problemas financeiros e deseja sair do apartamento alugado, é importante verificar o contrato de aluguel para entender as cláusulas de rescisão e as obrigações previstas. Geralmente, o contrato prevê um prazo de aviso prévio para sair do imóvel sem pagar multa. Caso contrário, você pode negociar com o proprietário uma possível devolução antecipada do imóvel, buscando um acordo amigável para evitar problemas futuros. Se necessário, procure a orientação de um advogado para garantir que todos os procedimentos estejam de acordo com a legislação e protejam seus direitos como inquilino.

Faça uma nova pergunta: