há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Não assinei o contrato preciso receber o valor do sinal de volta, consigo?
então eu ia alugar uma chácara perto de casa e o locatário me pediu um sinal porém não me enviou contrato nem nada e nem deu nenhuma informação eu enviei o sinal pois era um momento que eu nem havia pesquisado antes agora tive um emprevisto e preciso muito do dinheiro de volta e só agora ela veio me informar que no contrato diz que não devolvem mais antes de eu mandar o sinal nada disso foi dito .
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Não assinei o contrato preciso receber o valor do sinal de volta, consigo?
Então eu ia alugar uma chácara perto de casa e o locatário me pediu um sinal porém não me enviou contrato nem nada e nem deu nenhuma informação eu enviei o sinal pois era um momento que eu nem havia pesquisado antes agora tive um emprevisto e preciso muito do dinheiro de volta e só agora ela veio me informar que no contrato diz que não devolvem mais antes de eu mandar o sinal nada disso foi dito .
Respostas (4)
Se não assinou pode desistir e receber o valor integral solicitar por escrito o locador tem até 30 dias para pagar.
há 2 anos
Entendo que você estava prestes a alugar uma chácara e o locatário pediu um sinal, mas não devolveu o valor a você. Nesse caso, é importante comunicar-se com o locatário para esclarecer a situação e buscar uma solução amigável. Se necessário, você pode buscar orientação legal para resolver o problema.
há 2 anos
Não.
há 1 ano
Não Tem Validade o Contrato que Não Possui Assinatura.
Compartilhe esta Pergunta