há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
É obrigatório fazer a pintura do teto da sala comercial?
aluguei uma sala comercial e fiquei um ano , estou entregando e a imobiliária está querendo que eu pinte o teto , pois estão alegando que está com manchas de rolo e falhas na pintura , mas isto está na descrito na vistoria inicial , mesmo assim estão exigindo a pintura , tem que pintar mesmo ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
É obrigatório fazer a pintura do teto da sala comercial?
Aluguei uma sala comercial e fiquei um ano , estou entregando e a imobiliária está querendo que eu pinte o teto , pois estão alegando que está com manchas de rolo e falhas na pintura , mas isto está na descrito na vistoria inicial , mesmo assim estão exigindo a pintura , tem que pintar mesmo ?
Respostas (8)
Não é necessário fazer essa pintura, a cobrança é abusiva.
há 2 anos
Se você tem provas de que está entregando o imóvel nas mesmas condições em que o recebeu, a exigência é descabida.
há 2 anos
Sim pode ser contestada.
há 2 anos
NÃO. SE QUANDO ALUGOU E NO DESCRITIVO DE VISTORIA DO IMÓVEL CONSTA QUE O TETO SE ENCONTRA NESTAS CONDIÇÕES VC NÃO TEM QUE PINTAR. MAS SE EXISTEM ALÉM DESTAS MANCHAS OUTRAS CAUSADAS NO TEMPO DE LOCAÇÃO COMO FUROS ETC. INFELISMENTE VC TERÁ QUE PINTAR E SOLUCIONAR OS REPAROS NECESSÁRIOS.
há 2 anos
O imóvel Deverá ser entregue nas mesmas condições do início da locação.
há 2 anos
SE TIVER DENTRO DO CONTRATO FIRMADO NA LOCÇAO E PRECISA FAZER SIM.
há 2 anos
Sim é correto! O imóvel tem que ser pintado para ser entregue!
há 2 anos
Na devolução da sala comercial após um ano de aluguel, a imobiliária está solicitando que você pinte o teto. Pode ser necessário cumprir essa exigência de acordo com os termos do contrato de locação ou discutir alternativas com a imobiliária. Verifique o contrato para entender suas responsabilidades antes de tomar qualquer decisão.
Compartilhe esta Pergunta