Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

É obrigatório fazer a pintura do teto da sala comercial?

aluguei uma sala comercial e fiquei um ano , estou entregando e a imobiliária está querendo que eu pinte o teto , pois estão alegando que está com manchas de rolo e falhas na pintura , mas isto está na descrito na vistoria inicial , mesmo assim estão exigindo a pintura , tem que pintar mesmo ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

É obrigatório fazer a pintura do teto da sala comercial?

Aluguei uma sala comercial e fiquei um ano , estou entregando e a imobiliária está querendo que eu pinte o teto , pois estão alegando que está com manchas de rolo e falhas na pintura , mas isto está na descrito na vistoria inicial , mesmo assim estão exigindo a pintura , tem que pintar mesmo ?

Respostas (8)

há 2 anos

NÃO. SE QUANDO ALUGOU E NO DESCRITIVO DE VISTORIA DO IMÓVEL CONSTA QUE O TETO SE ENCONTRA NESTAS CONDIÇÕES VC NÃO TEM QUE PINTAR. MAS SE EXISTEM ALÉM DESTAS MANCHAS OUTRAS CAUSADAS NO TEMPO DE LOCAÇÃO COMO FUROS ETC. INFELISMENTE VC TERÁ QUE PINTAR E SOLUCIONAR OS REPAROS NECESSÁRIOS.

há 2 anos

Na devolução da sala comercial após um ano de aluguel, a imobiliária está solicitando que você pinte o teto. Pode ser necessário cumprir essa exigência de acordo com os termos do contrato de locação ou discutir alternativas com a imobiliária. Verifique o contrato para entender suas responsabilidades antes de tomar qualquer decisão.

Compartilhe esta Pergunta